Home Últimas Notícias Eli Rosa assume comissão provisória do PMDB de Anápolis

O vereador Eli Rosa foi escolhido para comandar a comissão provisória do PMDB anapolino, em decisão anunciada pelo presidente estadual da sigla, deputado Samuel Belchior.

Eli Rosa prevalece diante de outra chapa, que era encabeçada pelo jornalista Dilmar Ferreira, com a vice-presidência ocupada pelo médico Max Lânio Gonzaga Jaime.

Apesar da disputa interna, o vereador disse que o PMDB de Anápolis não está dividido. E que sua ascensão ao comando significa a oportunidade de dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da agremiação.

“Pessoas que estão na militância que façam do PMDB o foco. Precisamos usar nossa imaginação para propor projetos que ajudem a população, honrado o nosso partido”, comentou o novo presidente.

Segundo Eli Rosa, os 44 mil votos conquistados por Iris Rezende no ano passado em Anápolis, no 2º turno da disputa para governador, são votos do partido, portanto o PMDB tem o carinho do eleitor local.

Em relação ao pleito de 2016, Eli Rosa afirmou que o PMDB tem condições de lançar candidato a prefeito. Ele disse que algumas pessoas que poderiam encabeçar uma chapa não autorizaram que ele citasse seus nomes. Revelou apenas que o empresário Samir Hajjar seria uma das opções do partido para disputar a prefeitura.

Deixe um comentário