Home Últimas Notícias Trio usa camisas da Policia Civil para assaltar posto

Ladrões

Usando camiseta pretas idênticas às que vestem os policiais civis de Goiás, três criminosos assaltaram no final da manhã desta segunda-feira (07/12) um posto de combustíveis no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. A polícia espera chegar aos criminosos através da placa do Gol usado pela quadrilha.

Uma das câmeras do Posto Carreteiro, que fica no cruzamento das Avenidas Rio Branco com a São Francisco, mostra quando, por volta das 11h30, três homens chegam em um Gol vermelho e param ao lado de uma bomba onde estão três funcionários. Após se identificar como policial ao gerente do posto, um dos criminosos, que vestia uma camiseta preta da Polícia Civil, aborda o gerente e pede para que ele siga com eles ao escritório.

As imagens não mostram, mas no escritório outros dois homens, também vestidos com camisetas pretas da Polícia Civil descem do carro, e, armados com pelo menos duas pistolas rendem o gerente e exigem a entrega do dinheiro.

Desde o início da tarde, duas equipes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) estão à procura dos criminosos.

A Diretoria da Polícia Civil informou que a corporação não tem veículos com placas que comecem com a letra P. O Gol usado pelos bandidos tinha placas com as iniciais PQH. A polícia investiga agora se a placa, que também teve a numeração anotada pelas testemunhas, é verdadeira ou foi clonada. O montante levado pelos criminosos não foi divulgado.

 

Deixe um comentário