Home Últimas Notícias João Feitosa assume mandato na Câmara com a licença do vereador Leandro...

FERNANDA MORAIS

João Feitosa (PTB) tomou posse como vereador durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira (11.abr.18). Primeiro suplente na coligação SD/PTB nas eleições de 2016, o petebista ocupa o lugar de Leandro Ribeiro que pediu licença do Legislativo anapolino para exercer o cargo de secretario estadual de Desenvolvimento Econômio (SED).

Em seu discurso Feitosa garantiu que vai trabalhar com responsabilidade “pelo bem da população anapolina. Vou atuar com sabedoria. Tudo acontece no tempo de Deus. Não sei por quantos meses estarei aqui no Legislativo, mas independente do período, que seja um tempo produtivo e abençoado”, comentou o vereador que também agradeceu seus eleitores pelos votos conquistados.

Essa é a segunda vez que João Feitosa exerce mandato parlamentar. Ele foi eleito vereador em 2008 com 2.401 votos. Nas eleições de 2012, ele conseguiu o mesmo quantitativo de votos, foi 0 5º candidato mais bem votado do pleito, mas devido a regras da legislação eleitoral, ele não assumiu mandato. O mesmo aconteceu em 2016 quando feitosa alcançou 1.714 votos, ficou em 11º no ranking geral dos candidatos mais bem votados e novamente ficou de fora da Câmara.

Ao assinar o termo de posse, o petebista recebeu os cumprimentos dos demais vereadores. O presidente da Casa, Amilton Filho disse que “Devido aos votos conquistados em todas as eleições disputadas, João Feitosa é digno de estar aqui entre nós. Conte com nosso apoio para exercer o seu mandato durante o tempo que permanecer aqui na Câmara”, declarou.

Deixe um comentário