Home Últimas Notícias Decreto: final de semana com ações intensas de fiscalização em Anápolis

Equipes também fazem trabalho de orientação para cumprimento do decreto municipal em vigor

Fonte: Prefeitura de Anápolis

A Prefeitura de Anápolis realizou, neste final de semana, uma ação de fiscalização em várias regiões da cidade. Equipes formadas por servidores da Vigilância Sanitária, Postura, Polícia Militar, Procon Anápolis e Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) percorreram pontos importantes do município para fiscalizar e orientar estabelecimentos quanto ao cumprimento do decreto municipal nº 44.826, que trata de atividades econômicas e suas regras de funcionamento.

Ações realizadas 

– Quinta a domingo (30/04 a 03/05)

Foi inspecionado o setor Central.

– Sexta-feira (01/05)

Matutino: Inspeção do Mercado do Produtor, Feirão do São Jorge, comércios em geral da Av. Pedro Ludovico, Av. Tiradentes e adjacências.

Noturno: Inspeção no Parque da Matinha, Av. Jamel Cecílio; centros esportivos do Bairro Jundiaí, Jundiaí industrial e JK Nova Capital; comércio alimentício da Av. São Francisco e igrejas da região.

– Sábado (02/05)

Matutino: Inspeção no comércio em geral da Av. Pedro Ludovico, Vila Góis, Feira do Santo André, Feirão da Alexandrina, igrejas e supermercados das avenidas Presidente Kennedy, Fernando Costa, Bairros Nova Vila, Jandaia, Alexandrina e Recanto do Sol.

Noturno: Parque da Matinha, comércio alimentício na Av. São Francisco e adjacências, Parque Ipiranga, Bairro Santo André, Av. Pedro Ludovico e Bairro Paraíso.

– Domingo (03/05)

Feiras pela cidade, igrejas e comércio em geral.

Foram inspecionados cerca de 130 estabelecimentos por período, onde ocorreram autuações, interdições e orientações. Uma igreja foi autuada sendo necessária a intervenção por não cumprir as determinações do decreto – aglomerações com contato físico, ausência de máscaras e número de pessoas acima do determinado.

Serviço

Vigilância Sanitária

Local: Av. Minas Gerais, nº 370 – Jundiaí, Anápolis – GO

Telefones: (62) 3902-1368 e (62) 3902-1680

 

Deixe um comentário