Home Últimas Notícias Goiás Turismo lança edital para construção de mirante na Chapada dos Veadeiros

Vista do Jardim de Maytrea, na Chapada dos Veadeiros, um dos cenários preferidos pelos turistas para fotos (Foto: GoiásTurismo)

Mirante terá vista para Jardim de Maytrea, na GO 239, em Alto Paraíso. Obra deve custar cerca de R$ 262 mil. O Jardim de Maytrea fica às margens da GO-239, no município de Alto Paraíso, e faz parte das atrações da Chapada dos Veadeiros. É um campo aberto que possui flores e vegetações típicas da região

Publicado: 13.06.2022

O Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), abre licitação para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para a construção de um mirante, na região da Chapada dos Veadeiros, na GO-239, entre o município de Alto Paraíso e a Vila de São Jorge, com vista para o Jardim de Maytrea.  O valor previsto para a obra é de mais de R$ 262 mil, oriundo de emenda parlamentar.

A licitação, na modalidade tomada de preço, está prevista para realizada em 21 de junho, às 9 horas. O edital e seus anexos estão disponíveis aos interessados no site www.goiasturismo.go.gov.br ou na sede da Agência, à Rua 30, Bloco A, 2º Andar do Centro de Convenções de Goiânia. Os documentos podem ser solicitados, ainda, pelo email: cpl1@goiasturismo.go.gov.br.

Jardim de Maytrea

O Jardim de Maytrea fica às margens da GO-239, no município de Alto Paraíso, e faz parte das atrações da Chapada dos Veadeiros. É um campo aberto que possui flores e vegetações típicas da região. A paisagem ao redor também chama a atenção devido a algumas formações curiosas, como o Morro do Buracão e o Morro da Baleia. Para os místicos, o local é considerado sagrado. A beleza do jardim chama a atenção de quem passa pelo lugar e é um dos cenários preferidos para fotos.

Fonte: Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo)

Deixe um comentário