Home Últimas Notícias Dupla é presa suspeita de roubar caminhão e fazer casal refém

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (19/05) dois homens, de 23 e 38 anos, suspeitos de roubar um caminhão e fazer o motorista e a esposa reféns durante a fuga, na BR-060, entre Goiânia e Anápolis. Os dois foram localizados após a denúncia de um motorista que viu toda a ação e avisou aos agentes.

De acordo com o caminhoneiro, que não quis se identificar, ele estava dirigindo na rodovia, quando uma caminhonete se aproximou pela lateral e dois homens armados mandaram que ele parasse o veículo. “Dois homens entraram na cabine e mandaram eu e minha esposa para o banco de trás. Eles falaram que só queriam a carga e depois abandonariam o veículo”, disse.

O caminhoneiro transportava uma carga de óleo de soja avaliada em R$ 86 mil.

Segundo a PRF, um condutor que passava no local no momento da abordagem dos criminosos percebeu a ação, parou no posto da corporação e informou sobre o crime. Com as características do veículo, os policiais conseguiram identificar o caminhão e prender os suspeitos.

O casal não ficou ferido. A dupla foi levado para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), onde devem prestar depoimento e ficar presos.

caminhao-edt

Deixe um comentário