Home Últimas Notícias Mulher é presa suspeita de matar idoso com chutes e pauladas

Hands of the prisoner

Hands of the prisoner

Uma mulher de 34 anos, foi presa suspeita de matar um idoso, de 103 anos, nesta segunda-feira (7/12), em Corumbaíba, no sul de Goiás. Segundo o delegado Alexandre Câmara, a suspeita Luciléia Pereira Ribeiro, conhecida como “Sirléia”, se passava por diarista para conseguir a confiança das pessoas e entrar na casa para roubar.

“Essa mulher é conhecida na cidade, já tem passagem por roubo, furto, porte de arma branca e posse de droga para uso próprio”, afirmou o delegado.

De acordo com Câmara, após entrar na casa de Antonio Gondim, de 103 anos, ela agrediu o senhor com chutes e pauladas para roubar R$ 90,00 que estava no bolso da vítima. O idoso ficou internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) durante 12 dias e faleceu no dia 24 de novembro. “Nos primeiros três dias em que ele estava hospitalizado, ele disse que a Luciléia tinha agredido ele”, disse o delegado.

No trabalho conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar, a suspeita foi presa hoje a tarde em uma rua da cidade. Ainda segundo o delegado, ela foi encaminhada para Caldas Novas e vai responder também por latrocínio.

Deixe um comentário