Home Editoriais Cidades Enel cadastra para sorteio de geladeiras

Inscrições serão feitas até sexta-feira, 2. Os interessados também podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED

Fonte: Prefeitura de Anápolis

Foto: Enel/Divulgação

A partir desta terça-feira, 30, a Enel Distribuidora Goiás realiza o cadastro de moradores de Anápolis para sorteio de 115 geladeiras. Até sexta-feira, 2, das 9h às 17h, os interessados podem ir ao Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da região Norte, localizado na Avenida do Estado, na Vila Norte, para fazer a inscrição. Também será possível trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED, que são mais econômicas.

Para participar, os moradores devem levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. O sorteio acontece na sexta-feira, 2, às 18h30. Já a entrega dos equipamentos será realizada no sábado, 3, das 8h às 10h.

Na ocasião, os clientes contarão com uma unidade móvel com todos os serviços prestados em um ponto fixo, com atendimentos voltados para parcelamento, troca de titularidade, cadastro de baixa renda, religações e novas ligações.

Serviço:
Cadastro:30 de julho a 2 de agosto, das 9h às 17h.
Sorteio:2 de agosto, às18h30.
Endereço: Cras Norte (antiga Casa Brasil) – Avenida do Estado, Quadra 11, Lote 4, Vila Norte.
Entrega das geladeiras: 3 de agosto, das 8h às 10h.

 

Deixe um comentário