Home Últimas Notícias Homem é suspeito de matar ex-namorada com onze facadas

Uma mulher de 29 foi morta a facadas quando ia buscar as filhas na escola na terça-feira (18/08) em Anápolis. O principal suspeito do crime é o ex- namorado da vítima. Dias antes da morte, ela havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaças.

A vítima, Gerlândia Costa, seguia de moto para buscar as filhas gêmeas, de 7 anos na escola. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem estava em uma moto e, quando a mulher passava pela rua, ele bloqueou a passagem dela com o veículo. Assustada, ela desceu e correu até a porta de uma casa da região para tentar pedir ajuda e escapar do agressor.

Os pertences da vítimas ficaram próximo ao corpo. A alça da bolsa e a sandália estavam danificadas, o que, segundo a polícia, mostra que a vítima tentou fugir e reagir a agressão, mas não conseguiu.

A polícia ainda investiga a autoria do crime, mas suspeita que o caso seja passional, pois o ex-namorado não teria aceitado o fim do relacionamento entre eles. Segundo as investigações, o homem chegou a compartilhar conteúdo impróprio sobre a vítima na internet.

“Ele [ex-namorado], estava disposto a matar premeditadamente. Ele esperou a vítima sair de casa, seguiu, fechou e desferiu essas facadas, levando a vítima a óbito”, disse o delegado responsável pela investigação, Claiton Lobo de Araújo.

No último domingo (16), a vítima chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado por ameaças. Depois de ter procurado a polícia, ela chegou a postar em uma rede social uma mensagem de agradecimento. “Fui na delegacia, registrei ocorrência, pois fui ameaçada até de morte”, disse a mulher no dia.

Gerlandia Costa morreu esfaqueada enquanto ia buscar filhas na escola

   Gerlandia Costa morreu esfaqueada enquanto ia buscar filhas na escola

Ex

Ex-namorado da vítima é o principal suspeito do crime

Deixe um comentário