Home Últimas Notícias Tudo preparado para a entrega de brinquedos em Anápolis, com a presença...

FERNANDA MORAIS

Atenção criançada de Anápolis. No próximo sábado (17/12), o Papai Noel estará na cidade distribuindo milhares de brinquedos. O bom velhinho chegará de helicóptero no Estádio Jonas Duarte onde está prevista a realização de uma grande festa que começará a partir das 8h.

A iniciativa é do Governo de Goiás, através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com a Prefeitura de Anápolis. O governador Marconi Perillo (PSDB), acompanhado da primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, e o prefeito de Anápolis, João Gomes (PT), junto com a primeira-dama Lucimar Gomes, além de autoridades civis, religiosas, políticas e militares acompanharam o Papai Noel na entrega dos presentes.

Todas as crianças estão convidadas a participar da comemoração. A Prefeitura de Anápolis vai disponibilizar ônibus que sairão de vários setores da cidade para levar os pequenos até o Jonas Duarte.

Desde o início da semana os responsáveis pela idealização da festa estão se reunindo para garantir a distribuição dos presentes. Na manhã desta terça-feira (13/12), boa parte da logística de entrega dos brinquedos ficou definida em uma reunião que aconteceu em um dos estúdios da WCR Produção e Comunicação, que edita o JE.

Participaram da conversa o secretário-chefe do Gabinete Militar do Estado, coronel Adailton Nascimento, a primeira-dama de Anápolis, Lucimar Gomes, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, o comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Paulo Roberto e o coronel Paulo Inácio, que hoje responde pelo comando Regional da PM em Catalão.

Deixe um comentário